O nosso compromisso é com a boa experiência de compra do nosso cliente. Para garantir sua satisfação e em respeito aos seus direitos, criamos a nossa política de troca e devoluções.
Nossa política foi desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor, e respeita as cláusulas de contratação por adesão que todo consumidor assume ao realizar suas compras em nossa livraria.
Condições de devolução
1. Para solicitar a troca ou devolução, esta intenção deve ser comunicada ao nosso atendimento antes mesmo do reenvio dos produtos para a nossa sede. Após este prazo, perde-se este direito.
2. O prazo de requerimento para a troca ou devolução é de até 7 dias úteis a partir do dia do recebimento do produto.
3. Ao contatar o nosso atendimento para solicitar a troca ou devolução, explique as particularidades do seu caso de compra para procedermos a requisição. Será necessário informar o número do seu pedido no atendimento.
4. Para poder efetuar a devolução, o livro não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
5. Depois da requisição, a devolução do produto será feita obrigatoriamente por envio através dos Correios no modelo de envio “Impresso Módico”. O endereço e as condições de envio serão confirmados no contato com nosso atendimento. Feito o envio, solicitaremos o comprovante do mesmo, gerado pelos correios.
Não garantimos o recebimento do item que você devolver.
6. Uma vez que o livro para devolução seja recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Com o reembolso aprovado, o mesmo será processado e emitiremos, então, em alguns dias, o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou outra forma de pagamento utilizada na compra. O valor reembolsado será o mesmo pago no ato da compra, adicionando o valor gasto com o Correio para realizar a devolução na modalidade "Impresso Módico".
7. No caso de troca, o cliente deverá trocar por um livro do mesmo valor (Caso haja diferenças no preço do produto escolhido para a troca, esta deverá ser acertada entre consumidor e fornecedor através do nosso atendimento).
8. O custo de envio do livro pelo qual foi trocado ficará sob a responsabilidade de nossa editora.
9. As mercadorias em promoção não podem ser trocadas e reembolsadas.
10. Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável).
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente, por favor.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.
Depois disso, se ainda não tiver solucionado a questão, entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail vendas@caritatem.com.br.